17 agosto 2015

O Benfica vai processar o Jesus em 7,5M por ter violado o contrato com o Benfica... Supostamente por ter trabalhado para o Sporting antes de terminar o vínculo com o clube da Luz.

Resta saber se há provas disso!

Segundo um amigo meu lagarto:
- "O Sporting ganhou a Taça...é prova suficiente... ou achas que ganhava com o Marco Silva?"

:D

37 comentários:

Ace-XXI disse...

É obvio que JJ começou a trabalhar antes de Julho e o mesmo terá certamente acontecido com Rui vitoria, provar isso é que me parece impossível mas o objectivo nao e esse.

Eles sabem que vão ter de pagar o ordenado ao homem e que não vão ver qqr cêntimo da indeminizacao mas continuam a tentar assassinar a imagem de JJ é a desviar atenções do que se passa na luz tentando Destabilizar o trabalho dele em Alvalade.

Curioso é que tanto gozaram com BDC pelos processos em tribunal e agora fazem
o mesmo...

redbull1710 disse...

Guerra é guerra..

O J.Judas quer guerra? Vai tê-la…

A- O J. Judas tinha contrato com o Benfica até ao dia 30 de Junho

B- No dia 05 de Junho o Sporting comunica oficialmente á CMVM que assinou contrato com o Judas

C- Nessa mesma data Judas é filmado a entrar em Alcochete com os seus adjuntos, registo esse que está na posse de todos os media

D- A partir dessa data a badocha Tia Lagarta não consegue aguentar a bazófia e afirma a todos os media que trabalha diariamente com o Judas ao telefone na preparação da próxima época…e afirma que JJ lhe ligava a partir das 07.00 da manhã. Como qualquer fala barato a badocha não conseguiu fechar a cloaca e pela boca morre o peixe.

E- O Contrato estipulava serviço e confidencialidade até ao dia 30 de Junho o que manifestamente não foi cumprido e foi infringido, conforme está registado pela CMVM e pelos media.

F- O Benfica estava calmo e sossegado mas perante as lagartices nojentas que não têm parado da parte do Gang mafioso que tomou o Recreativo do Lumiar de assalto teve que tomar a atitude de resposta aos badalhocos Judas e Badocha lagarta.

G- Em véspera de um jogo com o carrasco CSKA levam a resposta devida para ficarem mais calmos.

H- Fontes do Benfica informam que caso ganhem o litigio o dinheiro será oferecido a uma Instituição de caridade.

I- Falta Marco Silva processar também o Lagartedo perante todas as tropelias que a badocha lhe fez

AGUENTEMMMMMMMMMMMMMM.

PS: Que me desculpem os amigos SPORTINGUISTAS...mas este já não é o vosso SPORTING, não é o do grande João Rocha...O sporting de hoje é o Recreativo do Lumiar e foi tomado de assalto por um Gang de mafiosos que depois de espoliarem os lesados do BES e fazerem desaparecer 5 mil milhões de euros do BESA, estão agora retornar esses fundos a Portugal de forma legitima através da Guiné Equatorial e a usarem o Recreativo como meio de investimento e lavandaria dos fundos roubados.

Ficou agora provado que o anãozinho mental da Verdade Desportiva não é mais do que o Relações Públicas do Recreativo do Lumiar e que o Grupo Cofina obedece ao dono Sobrinho

DARK SHADOW disse...

Só falas merda sem saber os contornos. Típico de uma galinha aziada. Mete halibut que isso deve passar

Unknown disse...

Tu q tas aziado andas aí a cagar postas de pescada em tudo qto é sitio. Aguentavam a passareca mais um pouco e tudo estava mais calmo. Por mim ja o podiam ter levado em 2011.

Unknown disse...

7,5M porque foi para o Sporting

Se fosse para o Monaco eram logo 15M

Buzz. disse...

Que tem o sinama-pongolle a ver com isto?

Abraco amigo :)

Zé de Fare disse...

20x o salário de junho que não pagaram... Ve-se logo que o carnide vai ganhar o processo.

TRISTEZA DE CLUBE, AO PONTO A QUE CHEGOU.

Sísifo disse...

7 títulos em 2 anos.

Quase totalidade dos títulos em voleibol, hóquei, básquete, futsal, atletismo... faltou o futebol de areia.

Que tristeza de clube, ao ponto que chegou: pegou num treinador, denegriu-lhe a imagem, arrasou-lhe publicamente o carácter e despediu-o por causa de um fato. De facto... que tristeza!

Zé de Fare disse...

no dia 4 de junho o funcionário jorge jesus, sem existência de qualquer processo disciplicar, foi impedido de entrar nas instalações do clube com o qual tinha contrato.

Agora exigem-lhe 20 vezes o salário do último mês.


TENHO TOTAL CONFIANÇA NO PALHAÇO GABRIEL!

nonameslb disse...

Cheira mal aqui

nonameslb disse...

Cheira mal aqui

Unknown disse...

O Benfica nunca ficou a dever nada a ninguém. Paga os seus encargos com maior ou menor dificuldade.

O clube dos toldos de praia às ricas que alberga filhos de rameiras a 5 euros rasga contratos, ameaça e persegue atletas e treinadores, não paga o que deve. Os lesados do BES deveriam fazer fila à porta da retrete da 2.ª Circular e exigir ao Bafo que pagasse o que lhes foi extorquido para oferecer em perdões sucessivos.

Vamos ver quanto dinheiro comuna, tingido de sangue e de ditaduras assassinas vai ter de entrar até ao final do ano para cobrir as VMOC que estão prestes a vencer.

Depois vêm para aqui estes viscondes falidos e pintadores de mastros vomitar o seu fel de adeptos de clubes com complexo de inferioridade.

Mas o que se pode esperar de gente que descende de aristocracia arruinada, caloteira, sifilítica e suicida?

Bardamerda!

Quanto ao Vieira, o gajo que arme a equipa a sério, caso contrário o patego vai ter de fazer muita mais merda para não limpar o campeonato.

Unknown disse...

Lá mais acima, o remeloso pôs a sua experiência em ação para dar conselhos.

RG disse...

Nonameslb

Isso é de teres a boca tão perto do nariz...

Pedro Romão disse...

Enquanto sportinguista, é bom perceber que são poucos (muito poucos) os benfiquistas que andam por estes dias com os olhos abertos e que sentem a areia que lhes atiram.

Liga dos Mancos disse...

Espero bem que o Guimarães se lembre de fazer o mesmo, ou o Rui Vitória só começou a trabalhar quando chegou ao Benfica?

O mais bonito são dois "Goebbels" do Benfica que todas as semanas na televisão fazem belos espetáculos de circo a tentar argumentar a "legitimidade" desta acção.

Mas enfim, pra frente com isto então...

Pedro Sarmento disse...

redbull1710 só para o lembrar:

04JUNHO2015, o Benfica informa a CMVM de que procurará outro treinador..e que não terá Jorge Jesus como treinador na época seguinte.

04JUNHO2015 o Sporting anunciou a rescisão de contrato por justa causa com Marco Silva ..

5 DE JUNHO2015, Bruno de Carvalho anuncia Jorge jesus como futuro Treinador do Sportingi

15 DE JUNHO2015, Luís Filipe Vieira anuncia e mostra aos adeptos no Estádio da Luz, Rui Vitória como novo treinar do Benfica começando este de imediato a trabalhar a nova época sendo que JJ tinha contrato até 30 de Junho, tendo por isso o Benfica 2 treinadores durante 15 dias de Junho ..

No tempo em que o Benfica alega que Jorge Jesus estava a preparar a época ao serviço do Sporting, este encontrava-se de férias nos Estados Unidos, tendo regressado a Portugal a 16JUNHO2015 e e após a apresentação de Rui Vitória deslocou-se a Alcochete para conhecer as instalações do seu futuro Clube a 17JUNHO2015.

Neste período de tempo Rui Vitória esteve a trabalhar a nova época enquanto o Benfica ainda tinha treinador…. e relembro que Jorge Jesus estava impedido como toda sua equipa técnica de frequentar o seu local de trabalho.


Sobre o Sporting não ser o de João Rocha... preocupe-se com o benfica que deve dinheiro a toda a gente, que tem um ex-presidente preso e um actual que já foi preso por roubo...

Clubezeco de bairro que acha que e grande...

SL

Unknown disse...

Há em Portugal dois "clubezecos de bairro" que são Bicampeões Europeus.


Curiosamente nenhum deles é do bairro da Quinta do Lambert.

Quem disse...

Lol!

Quem disse...

Não é "Guimarães", é Vitória, ó imbecil.

A bug's life disse...

Estás enganado. O Rui Vitória não começou logo a trabalhar

Quem disse...

Não chores Zé, vai correr tudo bem.
5 Mil Milhões roubados ao BESA é mais que suficiente para a Doyen, Somague, JJ e carrillo (via Zahavi), bem como para o patrocínio da camisola.
Este processo é só mais um...
Se quiserem dar como garantia o Raul José; o Benfica de certeza que aceita porque não tem treinador.

Ace-XXI disse...

Não é "vitoria" mas sim Vitoria futebol clube, ó imbecil.

Ace-XXI disse...

Bug's pela qualidade do futebol praticado diria que ainda hoje nao começou...

Quem disse...

...realmente, ex-presidente preso é muito mau. Pior só se um ex-presidente condenado em Portugal por burla fugisse e acabasse enforcado na terra do maior accionista do próprio clube...oh wait!!!
(Nesse caso, mais valia acabar "abraçado" a um comboio)

redbull1710 disse...

O treinador da equipa B lagarta também não consegue aguentar a bazófia e na gala réptil do lagartedo declara aos media que se reunia diariamente com o Judas


Aos Sarmentos desta vida e a outros patetas....

Quem disse...

...e pensar no que o bêbado do Zé dizia do JJ...agora toma dele as dores alheias...é um sentimentalão, este desempregado...
(Vai correr tudo bem pá, isto é só folclore, o Vieira ficou ressabiado porque um funcionário do clube não lhe atendeu o telefone no mês de Junho).

Erk disse...

Hihihihi

Que puta de azia que vai para aqui nesta caixa de comentário.

Ali o redbull então deve estar a teclar com a peida em cima de uma bóia, tal foi o arrombanço.

Chama Judas a um tipo que o orelhas queria a milhas. Claro que se assinasse no dia 4 de Junho pelo Milan ou algum clube nas arábias, já não queriam 7.5M. São uns hipócritas.

Foram toureados pelo JJ, pelo BdC, que já lhes espetou uma bandarilha sob a forma de uma Supertaça. Outras se seguirão.

Agora diz que perderam a Supertaça por causa das SMS. LOL! O Guerra ontem caiu no ridículo de pedir que as SMS entre profissionais da primeira liga portuguesa fossem regulamentadas.

Continuam dizendo que o CSKA foi carrasco ou vai ser hoje. Pá, não sei. Sei que se deviam preocupar mais com o percurso europeu do próprio clube que no ano passado terminou em último do grupo. Tentem não voltar a envergonhar Portugal este ano, novamente.

Depois metem aí as VMOC's. Ou seja, não estão preocupados com as contas do Benfica em 2015, mas estão preocupados com as contas do Sporting e as VMOC's que vencem em... 2025!

Ahahahahahahahahahaha!

Sim, as VMOC's vencem em 2025 e uma eventual perca de maioria da SAD só pode acontecer se votada pelos sócios em assembleia.


Termino da melhor forma que me ocorre, citando D10S Maradona: Que la chupen e la sigan chupando.

Beijinho, bonecos.

Benfiquista Primário disse...

Estes comediantes involuntários do Lumiar ficam 13 anos sem ganhar um campeonato, 7 anos sem ganhar qualquer título. De repente ganham uma taça de Portugal e uma Supertaça e parecem o José Castelo Branco numa festa do Frágil...tenham calma, bichas histéricas - estão a falar com quem está habituado a ganhar.

Erk disse...

A lampionagem parece os corruptos nos tempos do apito dourado.

A argumentação ia sempre acabar aos títulos conquistados, sendo que eles até tinham internacionais.

No fundo as nádegas não são muito diferentes.

Benfiquista Primário disse...

Realmente, oh inefável Valdemar, desde quando é que títulos de futebol conquistados são um argumento relevante, relativamente a um clube de futebol que se diz grande??

Que cabeça a minha!

Unknown disse...

As da tua mãe não, nem da tua ex.

Claro que a argumentação acaba nos títulos conquistados e os de relevo. Já quem os não tem...

Já agora, ó rapaz, que és gozado e desprezado mesmo entre os teus (foi patética a forma como o Fernando te enxotou quando tentaste que te acolhessem na TASCA dos dementes), tens VMOC a vencer no final deste ano. Informa-te nos intervalos em que dás descanso à boca.

Luis Marques disse...

Expliquem lá isso do Valderrama ser rejeitado na Tasca, tenho tempo livre e isso parece uma boa novela :)

Quem disse...

Este gajo é o grande reforço da tasca, Gordo!!!
Juntamente com o Josué, forma uma dupla de sonho!!!
Como conseguiste? Pediste dinheiro ao Sobrinho? Deste o calote à Doyen? Ao BCP e ao BES? Emitiste VMOC para te perdoarem passivo? Conta, conta!!!

Quem disse...

VitÓria, ó vitório da "vitoria". Imbecil e iletrado.

Quem disse...

...e para mais é Vitória Sport Clube, ó filha da puta!

Tutuala disse...

Só um mentecapto completamente ignorante e mal educado poderia fazer um comentário com este conteúdo. No entanto, respeito e boa educação são valores que se podem ganhar no decorrer da vida. Ainda há esperança para ti, basta teres a inteligência de o querer.