15 dezembro 2015

Malta,

O Belém demorou 13 jornadas a perceber que estava sem treinador desde o início da época.

Já dizia o velho do Restelo: Mais vale tarde que coiso...

Havia um gajo que era bom, não sei se eles conhecem, um tal de Lito Vidigal. Mas oh, não devem conhecer...

5 comentários:

Djohny disse...

Em rigor ainda não perceberam e talvez até estejam transtornados: "O presidente da SAD, Rui Pedro Soares, pretendeu demover esta decisão, mas não foi possível. Ricardo Sá Pinto entendeu ser a melhor forma de tranquilizar a equipa, depois do inexplicável ambiente externo criado nas últimas duas semanas."

Erk disse...

O Lito Vidigal que se demitiu por não se rever na política de compadrio e acordos de cavalheiros que fazia do Belém pouco mais que um Benfica B na primeira liga.

Sem surpresa, o presidente do Belém foi convidado para a festa do título encarnado na câmara de Lisboa e o Lito Vidigal, não.

LDP disse...

Um post sobre o Belenenses, Sá Pinto, Lito Vidigal...e o homem sem palavra fala do Benfica duas vezes em duas frases.

Eu disse homem..?

Rui Dias disse...

O gajo para além de não ter palavra ainda é mentiroso!!! Ora vejamos:

"Lito Vidigal não gostou que o presidente da SAD do Beleneneses tenha assumido que preferia que o clube fosse à Liga Europa, mesmo descendo de divisão, e esta sexta-feira, em conferência de imprensa, respondeu a Rui Pedro Soares.
"A minha ambição é ser campeão pelo Belenenses. Pelos 90 e tal anos de história do clube, quero que os jogadores sejam mais fortes a cada dia que passa, mas aparecem alguns discursos derrotistas que não são abonatórios para o que trabalhamos todos os dias. Nós queremos que os jogadores pensem sempre em ganhar mas quando se fala em preferências de descer de divisão é um grande revés no nosso trabalho", afirmou Lito Vidigal.
Para o treinador do Belenenses o discurso de Rui Pedro Soares é "egoísta" e "demagógico", não pensando mininamente no que é melhor para o clube.
"Trabalhar no Belenenses já é prestigiante. Não é um clube qualquer, alguns deram a vida por este clube e não gosto quando ouço coisas ligadas ao clube pois também as sinto. Muitas pessoas têm engrandecido o Belenenses e têm-no tornado mais forte. Mas aparecem alguns discursos egoístas, pensando unicamente em si próprios e quando se fala de forma demagógica da Champions, faz-me pensar um pouco mais, porque são pessoas que só estão a ver o imediatismo e a pensar em alguns punhados de euros que possam ganhar. Mas depois não se importam que o Belenenses esteja eternamente na 2.ª Liga. Isso, para mim, é preocupante", disse."

Rui Dias disse...

E ainda :

"técnico já não orientou o treino desta manhã, que foi cancelado, depois de ter estado durante horas em reunião com a SAD. Deixou o clube pouco depois das 16h00 sem prestar declarações.

Desde o início da época que a relação entre Lito Vidigal e Rui Pedro Soares não era o melhor. O treinador criticou por diversas vezes a SAD do clube devido a política de contratações, com o técnico angolano a queixar-se da falta de soluções no plantel. A "gota de água" que fez transbordar o copo foram as declarações de Rui Pedro Soares, que disse que "preferia jogar na Liga Europa e na próxima época descer de divisão a estar dois anos na I Liga sem jogar nas provas europeias". Um desabafo que caiu mal na equipa técnica."

Benfica né? Exacto lol

Tinham lá um lagarto que, tal como a maioria deles, não pesca um charuto de bola e tem enterrado todas as equipas por onde passou! Só não enterrou uma lolporque já estava!

Que conclusão de tira disto? São duas!

Uma é que o sem palavra só vê Benfica e portanto tudo o que seja tema tem que ver com o Maior 3 a segunda é que é um mentiroso de primeira apanha!