07 janeiro 2016

Seizazero!

Tendo em conta o resultado, o Benfica é muito mais que justo vencedor. 

Fico feliz por à volta do meu lugar, haver quem partilhe da opinião que até marcarmos, foi mais uma exibição sofrível. Até marcar tivemos uma oportunidade de golo, que o Kikín Fonseca falhou.

Além disto, o Marítimo voltou a ter mais oportunidades que nós antes do golo, o que preocupa bastante. O que vale é que a maioria das equipas com quem jogamos, são fraquitas... 

Depois do golo somos mais fortes, há mais espaço para as individualidades aparecerem, e aí claro que fazemos a diferença!

Alguns Destaques:

André Almeida
- faz menos sentido ser titular no Benfica que o Emerson. Repararam que o gajo numa arrancada, a tentar dominar a bola ia lesionando um adversário? Arranjem soluções, o Sílvio não!! 

Fejsa
- dos melhores em campo...tendo em conta a dificuldade gritante de travar transições dos adversários, um trinco fixo como ele faz de facto sentido.

Renato Sanches
- o Fejsa safou o que ele deixou passar, e ainda libertou bolas que ele não conseguiu fazer. Jogo fraquinho com uma granda cueca para os aplausos.

Carcela
- na 1ª parte foi o único irrequieto. Grandes 45min. Na 2ª parte voltou aquele Carcela que quer fintar todos...

Pizzi
- como já tenho vindo a dizer, o Pizzi a jogar na "ala", vale o triplo do Pizzi do meio-campo. Vale mais que o Pizzi do Jesus. Mais um bom jogo e logo com 2 golos!

Kikín Fonseca
- epa...nos treinos deve estar o tempo todo a correr na pista. Correr sabe, esforçar-se também...mas o Obikwelu também corre muito e esforça-se! Não é por isso que é jogador avaliado em 18M/€... Este gajo pára uma bola e ela fica quadrada. Fixem-no na área e rezem, vê-lo a ir à linha dá saudades de tantos gajos medianos/maus...

Mitroglou
- a titular, é 10x mais jogador que o Kikín... A partir de suplente, é 9x mais jogador que o Kikín. Quando pára a bola ela fica ali redondinha no pé esquerdo. Hoje abusou feito idiota? Claro que sim! Depois dos falhanços incríveis do Kikín, ele pensou que bastava um golito para ser titular para sempre. Abusou. Foi parvo, até porque para ser titular bastava ter vindo do Atlético de Madrid. 

Vamos à Madeira tratar do Machadês? Espero que sim!

Carrega!! SLBBBBBB

2 comentários:

disse...

O Jimenez tem é de ver os vídeos do Lima até à exaustão para dar critério e sentido a tanta correria.

Anónimo disse...

Realmente. O rapaz não pode falhar golos daquela maneira. Enfim, mais um "belo" negócio com o A. Madrid.