31 janeiro 2017

Filipe Augusto

Há uns 2 ou 3 anos, quando andávamos à procura de um 8, eu falei neste senhor. Sempre gostei de o ver contra nós. Toque de bola, muita técnica, forte fisicamente, protegia bem a bola, saía bem a jogar, sempre achei que era craque.
Falhou no Valência onde o Gomes foi estrela, o Cancelo é craque, o Danilo foi titular, etc... aí perdi um pouco a esperança.
Agora contratamos o rapaz, do Mendes claro, veremos no que vai dar.
Nesta altura já me tinha esquecido dele, com 23 anos ainda pode ser alguma coisa ou simplesmente nem calçar tipo Diego Alves e amanhã estar na Turquia...
Mas hey, eu já disse que o Emerson dava ares de Abidal, que o Danilo ia ser o nosso 8 titular, que o Almeida dava mais garantias que o Nélson Semedo e ainda que o Simão vinha para cá juntar para a reforma...
Por isso, mais vale ouvirem que percebe mais um bocadinho disto embora nunca saiba em que cidade se encontra:
«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução. Teve uma época azarada no ano passado, sofreu uma lesão muito grave que o afastou dos relvados. Já tive oportunidade de vê-lo este ano em ação e está totalmente recuperado», salientou o treinador do Shakhtar em declarações à Renascença, convicto de que o médio de 23 anos, jogador com «grande margem de progressão e capacidade física enorme»
by Paulo Fonseca

Sem comentários: