11 janeiro 2017

Muita Fortes

Jogam outros, o resultado é o mesmo.
#plantelpornográfico
- tragam o Jardel, o Van Basten, o Cardozo, epa, tragam quem puderem para explicar ao Rafa como é que se marcam golos
- ao início foi sem Jonas, depois foi sem uns 5 titulares, depois foi a rodar a equipa toda, agora foi a marcar 2 golos iguais, qual vai ser a próxima maneira de ganhar jogos? Com o Celis? Calma... estava a gozar, não exageremos.
- o Pizzi falhar um penalty é para ver se é chamado à selecção... se o outro vai...
- o Nelsinho quando provocou os adeptos do Vitória, achou que estava a falar com sportinguistas... menino, esta malta não é para brincadeiras, tenta evitar visitar a cidades nos próximos meses, ou se fores lá ao menos leva alguns amigos.
Portugal é o Benfica, o resto são conquistas.

4 comentários:

Unknown disse...

Dois vouchers do Guedes, esse grande corrupto!

Benfiquista Primário disse...

GOLD!

Vasco Duarte disse...

Oh Gordo(permita-me que o trate assim)!Mas é preciso trazer alguém para ensinar o Rafa a fazer golos? Com o Jonas de regresso e treinando com a equipa não haverá melhor professor!!!

Benfiquista Primário disse...

Até o Carrillo ontem deu um ar da sua graça - finalmente!!!

Se a equipa de 'suplentes' que jogou ontem disputasse este campeonato, muito provavelmente ficava em segundo lugar...

Zivkovic enche-me mesmo as medidas - já sei qual é a próxima camisola que vou levar para a Catedral, quando a de Nico Gaitán se 'gastar'. Que a ala direita seja dele depressa é o meu apelo.

Depois, na esquerda, Rafa ou Cervi - que boa dor de cabeça para RV. Rafa é neste momento o anti-Cardozo - faz tudo bem excepto finalizar. Mas dá-me ideia que é um bloqueio psicológico que se vai resolver com o primeiro golo de águia ao peito. Veremos...

Carreguem Benficas ;)