13 fevereiro 2017

Já lá vai o tempo...

O Nélson Semedo é notícia porque começou a seguir o Bayern no Instagram.

Sou do tempo em que tínhamos de facto notícias de desporto, quando se lançavam temas que não eram tirados de likes nas redes sociais.

Eu nem sei porque é que há jornais, se eles escrevem o que encontram no Twitter, Facebook e Instagram.

Belo emprego...
"Ora anda aí a pesquisar as notícias nas redes sociais...";
"Mas oh chefe, isto nem é notícia, é um gajo de 16 anos de Marco de Canaveses que está a dizer..." ;
"Oh Zé... mete mas é isso online antes que os outros metam antes de nós!".

Ainda me lembro da última vez que comprei um jornal desportivo, ainda não havia Facebook.

3 comentários:

M disse...

"Ainda me lembro da última vez que comprei um jornal desportivo, ainda não havia Facebook."

provavelmente..ja somos 2...jornais desportivos estão miseráveis..mas tb estão quase 100% dos programas de tv desportivos..presumivelmente, tudo isto é o reflexo do mercado que procuram conquistar...onde a estupidez é norma.

enfim...

pUlse disse...

"Eu nem sei porque é que há jornais, se eles escrevem o que encontram no Twitter, Facebook e Instagram."
O topo de isto tudo é ver os canais de TV a seguir as contas do instagram e FBs com os posts. A comunicação social, morreu

Unknown disse...

Pois olha, a última vez que eu comprei um jornal desportivo ainda o Sporting não tinha tido os 18 anos de jejum.