28 fevereiro 2017

Parabéns meu Amor!

Conhecemo-nos há tanto tempo... na verdade acho que mesmo antes de nascer já te conhecia.
As minhas memórias mais antigas têm-te muitas vezes lá...sempre por perto, fosse logo comigo, ou antes com o meu Avô que todo orgulhoso queria deixar-me bocados de ti, fim-de-semana após fim-de-semana.

Via-se nele uma vontade enorme de nos juntar, uma vontade enorme de fazer crescer um Amor que ele acreditava ser possível e para sempre.
Levava-me a passear para te ver, para acompanhar o brilho dos meus olhos quando entravas e deixavas toda a gente boquiaberta.
Eu apaixonei-me logo... aquele traje vermelho que brilhava quando o sol lhe batia, aquela atitude de quem manda no mundo e sabe que tem os olhos em cima, aqueles sorrisos que arranca a cada movimento...não havia outra forma de acontecer, foi logo ali que fiquei petrificado e sabia que era para a vida.
Com o tempo, o meu Avô também brilhava ao ver que a aposta dele tinha sido bem sucedida, que o Amor tinha acontecido e que já nada nos ia impedir de ser felizes juntos.
Mas o Amor tem altos e baixo, o Amor tem discussões, tem raiva, tem paixão, tem dor e muitas muitas alegrias...o Amor traz saudades, e eu acho que iria ter saudades tuas mesmo que nunca te tivesse conhecido. O Amor faz tudo o que conhecemos girar mas sempre sem ser posto em causa, porque percebemos logo de início que era mesmo para sempre.
Hoje continuamos juntos, sempre juntos. Hoje o meu Avô não está cá para mais um aniversário teu, hoje ele não nos vai poder ver novamente a sorrir juntos e a querer sempre mais...mas e herança que recebi dele, ao apresentar-me a ti, é a herança mais bonita do mundo.
Muitos Parabéns meu Amor.
Muitos Parabéns Benfica!

3 comentários:

Gerimbeco disse...

Opá, até fiquei com lágrimas nos olhos.
CARREGA BENFICA!!!!!!!

Unknown disse...

Totalmente de acordo!

Unknown disse...

Totalmente de acordo!