14 janeiro 2009

O papa-prémios

Já depois de ter ganho o prémio atribuído pela FIFA referente ao Melhor Jogador de Futebol em 2008, Cristiano Ronaldo está já nomeado para o título de "O mais BRILHANTE* Jogador de Futebol - dermatológicamente falando - de entre todos os Jogadores de Futebol que ganharam o prémio de Melhor Jogador de Futebol da FIFA". Tudo indica que acabará por vencer.



* Vocês viram aquilo? Devem ter sido os nervos. Eu estou à vontade para falar do tema, ultimamente entro em qualquer discoteca porque me confundem com a Bola de Espelhos.

2 comentários:

Luciano Rodrigues disse...

Epá, eu reparei nisso e lembrei-me que ao fim da tarde, quando passei ali ao pé do Elefante Azul, vi o Ronaldo a lavar-se numa box. O gajo fez o 1º programa, e depois quando acabou o 2º programa reparou que não tinha mais moedas e como já estava atrasado, ala que se faz tarde para Zurique. O problema é que ficou cheio de sabão por tirar com o 3º programa e com a pressão da cabine do avião deu aquele efeito de habitante de Omã.

PS - Também era possível fazer uma piada do género: foi o CR que comprou "ox fogues" e correu qq coisa mal no transporte, ahahah!!!

MédioCriativo disse...

Luciano Rodrigues,

Tens piada, pá! Volta mais vezes.