29 março 2009

Sueca

Bonito serviço aquilo ontem...


Eu li 370 minutos sem marcar golos?

Problemas de finalização na selecção?

Antigamente tinhamos sempre de fazer contas... Estar até à ultima sem fazer puto de ideia se nos qualificavamos.

Depois veio o Burro, que mudou a ideia da selecção. Passou a ser um clube, contava sempre com os mesmos jogadores, mesmo quando não jogavam. Isso dava pano para mangas para criticar (eu um deles), mas também era uma selecção mais coesa e com maior entrega.

Deixamos de fazer contas, a qualificação era certinha direitinha, e até final do euro conseguimos.

Agora a fase é outra, contas já nem vale a pena fazer, é certinho que estamos fora, e o Queiroz já deixou crescer um pouco da barba e tudo, mas de Mourinho, só tem...nada.


Sim, rematámos muito! Mas isso conta o que conta, e na verdade ambas as equipas ficaram com os mesmo pontos desse jogo.

PS: Já repararam que o Eduardo é muito parecido fisicamente com o Ricardo? Assusta-me...

PS2: Já repararam que o Eduardo deu uma casa monumental a sair-se como o Ricardo, e numa semana fez duas dessas?

PS3: Já repararam que o Eduardo desde que foi à selecção (como o Ricardo e o Quim) está cada vez mais inseguro?

3 comentários:

Erk disse...

Também, o que seria de esperar com o Brassard como técnico de Guarda-Redes na Selecção?

Anónimo disse...

Tenho para mim que Carlos Queirós vai ser o próximo treinador dos Andrades!
Esperem para ver... Este jogo deu para ver uma vez mais a bajulação e a cambada de sem vergonhas que estavam ao lado do Corrupto Mor na bancada VIP e adorei ver como deixaram o Gilberto Madail sozinho no final! Abre os olhos Gilberto, se ainda fores a tempo, pq o Pintinho já te fez a folha e tu fizeste o favor de lhe arranjar um treinador para a próxima época...
Cambada de CHULOS!!!

Erk disse...

Por mim, podem ficar com ele à vontadinha. Já o estou a ver, com o seu discurso educadíssimo e elevado, num qualquer clássico no Dragão, a trocar um defesa esquerdo por um avançado, e a mamar uns 5, todos por esse lado.

E depois, já na flash interview, a caminho da porta de saída, a falar que "há que limpar a porcaria que há no clube".

Eu confesso que não me importava nada de ver o professor de uma só cor, azul e branco.