08 julho 2010

Barcelona na final do mundial

Pois... não esperava... mas ontem (só vi o resumo alargado) pareceu mesmo que o Barcelona entrou em campo.

Além dos 7 Catalães (Puyol, Piqué, Busquets, Xavi, Iniesta, Pedro e o recém chegado Villa) o futebol praticado foi o Futsal habitual. A Alemanha passou completamente ao lado do jogo. Não era sequer a mesma Alemanha, foi dominada e nem os contra-ataques foram letais!

O Puyol não é nem acho que alguma vez foi um Central de topo mundial, mas tem um coração maior que o estádio onde jogou. Fabuloso golo e uma capacidade incrível de guerreiro.

Parabéns à Espanha, dificilmente lhes escapa o título que será uma dobradinha a nível de selecções, algo histórico e fantástico!

O Barcelona esfrega a barriga e bebe uma mini sabendo que em Madrid todos sofrem com este futebol praticado pelos "seus" jogadores.

E isto sem o Messi!

5 comentários:

MédioCriativo disse...

Como disse o Tomás Morais (acho que foi na RTP) e muito bem: aquela altura em que jogámos contra a Espanha tinha sido a altura ideal.

Nestas competições, há uma tendência natural para as Selecções irem melhorando com o passar do tempo e naquela altura a Espanha não estava a jogar nada demais (não jogou nada demais contra nós, sejamos realistas!).

Agora sim, estão a jogar bem e tenho a certeza que na final jogarão ainda melhor. Ontem, contra todas as expectativas, torci pela Espanha!

Capitão Santos disse...

Como diz o Low "A Espanha tem muitos Messis!"

www.rematedeletra.blogspot.com

dosul disse...

B. apenas é uma dobradinha histórica por ser 1ºEuropeu e depois o Mundial porque a França fez exactamente a mesma dobradinha com o Mundial de 98 e o Europeu de 2000.

B. disse...

Histórico é sempre... Não disse que era caso único...

É um momento histórico para a Espanha e para o futebol.

Tão histórico como um gajo fazer um Hat-Trick num mundial mesmo que outros o tenham feito...

Esperamos agora para ver se a Espanha entra num Downhill como a França entrou agora.

joemorales disse...

Nem precisa do Messi, mas o Messi precisa do Xavi, e muito...

Visto a Bobbi Eden fazer um blow job aos seus seguidores do twitter, caso a Holanda ganhe, estou pela Holanda. Muahahaaaaaha.