08 novembro 2012

O gajo do Verylight (actualizado)

Realmente, as prisões nunca foram nem nunca serão locais onde a malta aprende com os erros que cometeu e volta para a civilização como um gajo novo!

Ora, este gajo matou (sem querer ok, mas matou) um adepto do Sporting com um Verylight, foi preso e agora que já está "cá fora" aproveitou para, ontem, no meio de distúrbios com Russos, agredir polícias.

Impecável, há cada betinho realmente...


Versão de alguém presente no local, contado na 1ª pessoa na nossa página de Facebook:

"Éramos apenas uns 10 ou 15 na varanda e passaram uns Russos que mandaram uns manguitos e umas latas para cima, que depressa voltaram para baixo! Subiram os 30 a 40 russos bebados a querer bater em tudo... A sorte é que a malta que estava dentro se apercebeu e veio para fora ajudar a mandá-los para baixo... Enquanto isso já havia policia a entrar por dentro da zona comercial para aparecer na varanda e outros por baixo, e cercaram os gajos! Foi quando o Hugo Inacio mandou uma cadeira que acertou nos russos e que com quase toda a certeza minha, não chega a acertar em nenhum policia e foi detido por um dos policias que entrou por cima...

E da maneira que as noticias apareceram, até parecia que tinham apanhado um foragido! Mentira! Foi foragido sim, mas capturado em fevereiro de 2011 e depois cumpriu o resto da pena... Mas assim as noticias tiveram mais impacto!"

Acredito piamente nesta versão, no entanto é na mesma um pouco arriscado atirar a cadeira quando a polícia já lá estava... Ainda assim, a forma como tudo foi noticiado é a bandalheira do costume.

16 comentários:

MoJoDeath disse...

"E da maneira que as noticias apareceram, até parecia que tinham apanhado um foragido! Mentira! Foi foragido sim, mas capturado em fevereiro de 2011 e depois cumpriu o resto da pena... "

Isto parece saído de um sketch dos Gato fedorento.

Esse sujeito não pode voltar a um estádio de futebol.

Pulha Garcia disse...

Eu sou do Benfica e tenho vergonha de adeptos do meu clube como este "cavalheiro", que aliás depois de fazer o que fez no Jamor deveria estar impedido de se aproximar de recintos desportivos, para não dizer que deveria estar trancado em dias de jogos. E isto não é uma questão de versões A ou B. Quanto ao resto admito perfeitamente que os Media tenham puxado o assunto para o dramatismo, o que não muda o essencial.

Pedro disse...

B., um dia pode ser que possamos conversar sobre o que acontece e o que os jornais escrevem que acontece. :)

Unknown disse...

Fui eu que comentei na página do Gordo no Facebook, e por acaso ocorreu uns minutos depois de ter estado a falar com o Pedro do Mágico á porta do Gonçalves!

E atenção que não estou aqui a desculpar o rapaz pelo erro cometido no Jamor, ou pela cadeira ontem enviada da varanda! Logo por azar, e sem conhecer o Hugo Inacio de lado nenhum a não ser de vista da bancada, assisti ás duas ao vivo, e devo ter sido das primeiras pessoas no Jamor a ter percebido o que se tinha passado...

Pé do André disse...

Seu grande Pulha... Garcia,

Tens toda a razão.

B. disse...

Precisamente.

No entanto não é razão para publicarem assim as notícias.

No entanto, parece-me óbvio que quem acidentalmente ou não matou um gajo num estádio, não pode voltar a entrar noutro estádio...

Unknown disse...

De acordo B. Ou no minimo apanhar uns 5 a 10 anos de interdição, depois da pena criminal!

Kiddo! disse...

E o Diabo de Gaia que aparece em todas as transmissões dos jogos do Maior!!??

Pedro disse...

Ginha, mais um pouco e eramos nós que aviávamos os russos! ☺

No Jamor só soube o que se passou no final do jogo em conversa com amigos lagartos. No momento pensei que era porrada entre eles...e, logicamente, menos percebi o porque da carga policial em cima de nós.

Unknown disse...

No Jamor eu estava duas filas acima do gajo! E o chavalo parecia saber mexer bem naquilo, pois antes do jogo começar, enviou dois que sobrevoaram a bancada deles, foram ter á mata(por sorte sem incendio!),e toda a gente aplaudiu... Na altura do golo do Airez vejo que algo tinha sido projectado e quando vejo a brecha a abrir na bancada verde, percebi e passado uns minutos o Hugo Inacio desapareceu... E eu com dezenas de gente conhecida e amigos á seria do outro lado, sem telemoveis e sem saber de nada... Não foi uma tarde fácil!

Unknown disse...

Sim ontem podiamos ter enfardado nos gajos ó Pedro! Mas olha que eles vinham com uma moral que cuidado...

Unknown disse...

Esquecendo a estupidez que é atirar uma cadeira quando a policia já lá está, e esquecendo o passado do gajo, resta salientar que o que escreves não é novidade nenhuma. Nos dias que correm ninguém dá noticias, fabricam-se noticias, ou vende-se um espaço para informação sem crédito.

É isto.

Pedro disse...

Parece q sim...os gajos gostam destas molhadas. Mas dava-mos conta do recado!! LOL

iorda9 disse...

Correcção:

Matou sem querer aquele adepto do Sporting - porque se não fosse aquele seria outro.

Jusko disse...

Se teve intenção de matar ou não só ele o puderá dizer...eu acredito que nao tenha tido essa intenção. nao querendo fazer de advogado do diabo, provavelmente nao lhe passaria pela cabeça que um foguete atravessando o estádio todo tivesse ainda força suficiente para se espetar no peito de uma pessoa.
No entanto acho que já devia ter juízo naqueles cornos , porque pelas minhas contas já deve ser indivíduo na casa dos 30 e tal anos.
Devia ficar proibido de ir a um estádio de futbol nos próximos anos !

Joao disse...

Estes gajos das claques nao querem ir à assembleia da républica mandar umas cadeiras aquela gente que nos governa? Isso é que era serviço público...

São tantos os gajos que deviam ser impedidos de entrar num recinto desportivo.