15 julho 2013

Definições de Ridículo

1- As saídas de Schaars e Arias rendem 1,35M/€. Se é para isto mais vale continuar a vender ao Porto...

2- Michel, minuto 88 pega na bola, demora 2h20min a rodar e a decidir finalmente passar a bola a um colega que subia pela linha. Passa a bola ao defesa que nem sequer cobria esse mesmo jogador. Num acto desesperado de recuperar a bola ataca o defesa que a tinha e... cai no chão por ter escorregado. Jesus, para o ano posso ir eu? Parece daqueles gajos que ganhou um Reality Show e teve oportunidade de fazer um estágio com o Benfica.

3- O Porto depois de recusar 15M pelo Rolando há uns tempos, pede agora 5M e nem o Fenerbahce o quer...

9 comentários:

Pedro disse...

1- MAs é 20 vezes melhor que o Witsel. Ninguém se lembra de quem era o gajo que tinah essa panca??

2- E havia malta, os do costume, que diziam q este meco ía partir tudo ao ser treinado pelo Catedrático. Cromos...

3- :)

Anónimo disse...

1 - o sporting existe para alegrar os nossos dias mais negros.

2 - não me lembrava que esse gajo ainda estava no benfica. mais um que podemos incluir no pacote 15 ou 20 jogadores que poderíamos oferecer ao sporting em troca pelo patrício

ainda não tenho benfica tv e por isso não tenho visto os jogos mas nos resumos parece que artur... está... como dizer... enferrujado. ou é impressão minha?

e os golos que sofremos ontem não foram assim um bocadinho para o parvos? volto a dizer que não vi o jogo e sei que estamos na pré-época mas, vamos lá falar a sério, a nossa defesa aguentará sem o garay?

3 - o rolando era para ser moeda de troca do patrício, mas o tio bruno está a fazer birra. como disse acima, podíamos aproveitar. olha, já que temos "rolandos" a mais podiamos oferecer ao sporting dois deles, por exemplo, o roderick (se eles gostam do lori, não há motivo para não gostarem do roderick) e o jardel.

resumindo, sempre salvaguardando que não vi os jogos, acho que precisamos de um guarda redes, o rei artur foi deposto e agora não passa de pajem, é muito cruel o mundo da bola, e se se confirmar a venda do garay precisamos de um central a sério. preferia mil vezes que tivesse saído o luisão (capitães há muitos...), o lisandro não tem calo europeu e os gigantones que o jesus tanto aprecia, steven, mitrovic, jardel, roderick, etc., não dão garantias.

vou ali fazer contas para ver se posso gastar mais dez euros por mês.. isto tá difícil.

Filipe disse...

Moral do caralho de um clube que deixou sair à borla para Alvalade um dos melhores jogadores que Portugal já viu jogar: JVP.

Moral do caralho de um clube que deixou sair a zeros um dos melhores jogadores estrangeiros que passaram por Portugal, de seu nome Aimar, talvez só comparável ao Balakov.

Moral do caralho!

jose disse...

E a diferenca entre vender e dispensar e acabar contracto, sabes explicar? Ou nao tens moral para isso?

Pedro disse...

"de seu nome Aimar, talvez só comparável ao Balakov."

Ok...já sabemos quem é o gajo da cena do Schaars ser 10 vezes melhor q o Witsel..

Filipe disse...

Pedro, não, não fui eu a mandar essa bujarda do Schaars. Mas digo-te uma coisa: só se tiveres 10 anos é que não terás a mínima noção do que fez Balakov no Sporting e o jogador que era. Aliás, até te digo mais: aqui há tempos escrevi aqui ou no cabelo do aimar que o Aimar era de longe o meu jogador preferido a actuar em Portugal, em muitos anos, o que faz de mim completamente insuspeito nesta comparação, porque adoro os dois: Aimar e Balakov. Agora é assim: se és assim tão faccioso e desonesto intelectualmente, não posso fazer grande coisa, mas podes ter a certeza que o Balakov era um génio a jogar à bola. É provável que não o tenhas visto e que não saibas nada dele, porque não deves passar dos 10 anos de idade, mas para teres uma noção, o Balakov vulgarizava o Figo e era a estrela maior de uma equipa que tinha paulo sousa, entre outros. É certo que não ganhámos nada nesses anos de Balakov, mas isso leva-nos a outra conversa. Sugiro que vejas vídeos do Balakov, no Sporting ou no Estugarda, equipa que, aliás, comandou no único campeonato conquistado em muitos anos e talvez décadas (não me apetece ir ao wikipedia). E vou dizer-te outra coisa: o Aimar, talvez o meu jogador preferido de sempre do Benfica (talvez não, é mesmo), está para o futebol português como um dogma, porque se reparares passou duas épocas, no mínimo, sem fazer rigorosamente nada, muito por não o terem deixado, é certo. Agora compara os números do Balakov, que esteve mais ou menos 5 épocas em Portugal. Compara e diz-me se a comparação é assim tão absurda. Repito: desculpo-te os teus dez anos de idade e o só agora começares a ver futebol. Mais: penso que é unânime que o Balakov tenha sido um dos melhores estrangeiros de sempre em Portugal. Para mim foi o melhor e nada se compara. Para teres noção, um canto do balakov era tão perigoso como um livre à porta da área, com uma barreira de merda e à pressão. E o drible, meu caro, o drible e a finta nunca mais os viste em Portugal. Força aí agora na tua próxima laracha, em tom de arrogância e estupidez.

O Schaars não é a merda que o pintam, mas não passa de razoável. Acho que estamos conversados em relação a este assunto.

Filipe disse...

http://backpagefootball.com/ten-eastern-european-number-10s/55868/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BackPageFootball+%28Back+Page+Football%29


http://90sfootballparty.wordpress.com/tag/krasimir-balakov/

B. disse...

Filipe,

Quem parte para o insulto mostra que o poder de argumentação está no mínimo escasso, mas meto-me na discussão porque mando nesta merda toda e porque simplesmente me apetece:

Ponto prévio: O Balakov foi dos jogadores que mais me marcaram, era estrondoso! Vulgarizar um Figo jovem que ainda estava a MILHAS do que foi mais tarde, até o Capucho ou o Rui Barro o faria...

A carreira do Búlgaro resume-se a Sporting e Estugarda... Ganhou 2 taças.

O Aimar antes de chegar ao Benfica:
- 1 Clausura e 1 Libertadores pelo River.
- 2 títulos Espanhóis pelo Valência numa equipa criada com base nele! Hoje em dia imaginar o Valência campeão...
- 1 Taça UEFA pelo Valência

Pronto, depois no Benfica ganhou 1 título e 4 taças da liga que podes nem contar.

O que quero dizer com isto é que ele atingiu um nível que ao pé do Balakov é incomparável.

Se é melhor ou pior? A análise será sempre qualitativa... Nunca chegaremos a conclusão nenhuma dogmática! Eu acho que o Aimar foi MUITO MAIOR que o balakov, mas lá está... podes sempre achar que não...

Mas vá lá, nem tentes comparar o Balakov ao Figo desde que este saiu do Sporting...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.