08 maio 2014

No Dragão?























Resumo do jogo:
- Aos 12min o Cancelo vai para a Rua e fica o Markovic a fazer o corredor todo.
- Aos 35min o Estivem vai para a rua (que por 35min pode dizer aos amigos que é Campeão) e ficamos a jogar com 9. Entre um central qualquer tipo "Manel" para o lugar do Cardozo.

Antes disto já estava 0-1 com golo do Cardozo que teve de sair entretanto...

O Porto a tentar marcar não tem oportunidades, sendo que num cruzamento quase marca porque o Artur entrou em modo Super-Homem mas não socou bem a bola.

O Quaresma depois de tentar fintar 35 vezes o seu opositor e feito 42 trivelas sem sucesso, é substituído mas não entende porquê... até parece que é preciso jogar bem para ser titular no Porto...

Perto do final, depois de termos levado mais pau que em Miranda mas sem expulsões alheias, num "contragolpe" o Djuricic marca um golaço e grita que quer ser titular em Turim. O Sulejmani vai festejar o golo com ele e manda-o f* em Sérvio.

O Jesus ri-se tanto que cospe a pastilha sem querer para a cara do Josué (que está no banco porque é uma merda) que por sua vez entra em modo Ruben-Micael-sou-irritante-e-nem-os-meus-pais-gostam-de-mim. São os 2 expulsos, o Jesus é suspenso para o próximo jogo do Campeonato que é contra o Boavista no Bessa na próxima época.

O Benfica fica a festejar com os seus adeptos até estes terem autorização para abandonar o recinto, enquanto na cidade teoricamente invicta esgotam-se lamúrias em todas as lojas. (o quê? Lamúrias não se compram...oh...que estupidez...mariquices...).

2 comentários:

lawrence disse...

Faltam aí 2!!!!

Tu à baliza!

Eu a central!

Ficaria em modo super-feliz se consegui-se desarmar o Josué com um bico numa bola que ele levava escondida nas cuecas!

E pedia logo para ser substituído!

Vagner disse...

qd uma pessoa começa a ler "Aos 12min o Cancelo vai para a Rua e fica o Markovic a fazer o corredor todo." depois de ter visto a imagem onde eles tao em corredores diferentes.. epa.. ;) abraço