18 agosto 2014

Vícios que não se perdem...


30 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá se percebes o que o Marco te diz, gordo.
http://2.bp.blogspot.com/-fvuD6HzDcKY/UxdSQuRw2nI/AAAAAAAACvs/VnUxECwymBE/s1600/marcosilva-festejargop8f91.gif

É que é isto mesmo. Falar de boca cheia. Não vi, nem faço questão de ver qualquer jogo do Mónaco, mas percebo a ideia que queres deixar. Wishful thinking do dia.

Já agora, e porque parece que tens pouco assunto.
Vais abrir post a falar do jornalista que teve a ousadia de dizer isto?
https://www.youtube.com/watch?v=T-RIDgTbF0Y

Abres o post e aplicas aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=SaI0fkvDCRU
E aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=kbusQ9KrPwA

Duarte Gomes. Ai ai ai.

E depois, se quiseres, podemos discutir as palavras do sábio adepto José Eduardo Moniz.

Abraços. Sempre a considerar-te.

Pedro disse...

Ainda agora começou e a azia já está nestes níveis? WOW

Sempre que falam em Duarte Gomes lembro-me do fantasma que empurrou o Jardel e a mais macabra arbitragem que assisti num jogo de futebol.

Anónimo disse...

Pedro, é engraçado que para te recordares de um suposto jogo em que o Sporting beneficiou da arbitragem do mais asqueroso árbitro do futebol nacional, tenhas que recuar 13 anos. Acho que diz muito. Desde então, tiveste jogadores expulsos aos 4 minutos, treinadores de guarda-redes expulsos durante o aquecimento, jogos da taça conspurcados por uma mente perversa, estranhamente nomeada para um jogo decisivo, mesmo tendo processos em tribunal movidos pelo e contra o Sporting, etc, etc.
Mas olha, já que insistes, vai lá ver o lance que dá origem ao primeiro penalty, curiosamente marcado a favor do Benfica. Vê lá onde bate a bola primeiramente, depois de ser atirada para a baliza. Mas vê bem. Se encontrares vídeo melhor, torna-se mais claro.
https://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Quanto a Duarte Gomes, estamos conversados. Queres apostar que vai ser o escolhido para o jogo da terceira jornada? A falta de vergonha é tal que vais ver no que vai dar.

Kiddo! disse...

Diogo Costa, desculpa a intromissão, mas achas mesmo que nos duelos entre Sporting e Benfica o vosso clube tem sido prejudicado?!

artnis disse...

Um simples empate à 1ª jornada da "maior potência desportiva" a sul do Campo Grande, e a jactante euforia dos campeões da pré-época, transforma-se como que por artes mágicas no inato carpir (imaginem o escarcéu que o Balofo de Carvalho começaria, se o PENÁLTI - Lei XIV - fosse ao contrário...!) de mágoas.

Nada de novo. O costume ... !

Gil Eanes disse...

E está a demorar muito para virem dizer que o Luisão fez falta sobre o Ricardo em 2004/2005...

Anónimo disse...

Kiddo, estás a gozar, não estás?
2004/2005 - jogo resolvido por adepto benfiquista. Jamor. Hello?

2007 ou 2008, já nem sei bem. Taça Lucílio.

Capela, Duarte Gomes...

Estás a gozar, não estás?

Artnis: estás a falar-me de que penalty. Do penalty do Jefferson, ou do penalty sobre o Héldon? Ou estás a falar-me da brilhante jogada cortada ao Carrillo, já dentro da área, em que o árbitro beneficia o infractor?
Ou estás a falar-me no William expulso, após duas faltas, à imagem do Maxi Pereira?

Volto atrás:
http://2.bp.blogspot.com/-fvuD6HzDcKY/UxdSQuRw2nI/AAAAAAAACvs/VnUxECwymBE/s1600/marcosilva-festejargop8f91.gif

B. disse...

100 anos a serem roubados...

Esta época comemoram-se mais 13 anos sem o título, depois de há bem pouco tempo se comemorarem os 18 anos...

A 30 jornadas, é sempre a melhor equipa que ganha o Título, são raríssimas as excepções que confirmam esta regra.

Mas bolas, é de louvar como é que em 100 anos se aguenta tanto roubo... é que se não fosse isso... ui... aí seriam a tal força desportiva destruidora... no entanto, não passam da piada ano após ano...

Nota: 1ª jornada, empate ridículo, a coqueluche faz merda e entala a equipa, a outra coqueluche faz uma assistência de qualidade e resultado? Falam do árbitro de outro jogo, de árbitros de épocas anteriores e até do golo não sei de quem não sei quando.

Adoro lagartos idiotas (no verdadeiro sentido da palavra), fazem parecer os lampiões idiotas Professores convidados de Harvard...

Unknown disse...

Diogo Costa...o teu amor pelo Benfica deixa-me emocionado...

Red Sniper disse...

Ainda mal começou a Liga e já andam a pedir colinho... quando chegarmos ao Natal pedem para abrir uma sucursal da MOTHERCARE no Alvalixo ...

Shiver disse...

Deve ser a isto que chamam "modo fight & resist".....

Andas ás turras uns com os outros por essa internet fora e depois já não tem saco para o teu humor B.

Tens que ser mais delicados porque alem de idiotas são extremamente sensiveis.

Shiver disse...

Escrita inteligente my ass.....

Era andam em vez de andas e delicado em vez de delicados :)

Tanto amor lagarto deixa o meu telemovel confuso.

Kiddo! disse...

Diogo Costa, a minha avó é católica. Vou pedir-lhe que reze por ti.

Pedro disse...

Falar de arbitragens com um verde é e será sempre complicado. Basta ver que acham que foram prejudicados nesta primeira jornada. (William mal expulso??? LOLOL)

Eu não preciso recuar tanto tempo, simplesmente falaste em Duarte Gomes e quando oiço esse nome é logo esse jogo que me vem à memória (apesar de o DG ter muitos no CV contra o SLB).

O penalty a favor do SLB nesse jogo? Respondo com uma pergunta: onde tem o Beto o braço? I rest my case. E impedir um golo com o braço é expulsão em qqr lado..menos em Portugal para um adversário do Benfica.

Expulsão aos 4 minutos. Estás a falar da ripada que o João Pereira deu no Ramires?

Taça Lucílio? Aquela onde o Rochemback faz penalty sobre Aimar e todos os verdes assobiam para o ar até hoje?

Capela é mais um mito que vocês repetem lá nas bancadas de Alvalade...siga.

artnis disse...

Diogo Costa

Meu caro,

antes de mais, suponho que seja um jovem 'jubléu', o que de algum modo justifica o seu sectarismo.
Eu que já por cá ando há uns anitos, conheço (e bem!)toda a vossa cartilha. O que nunca consegui, não consigo, e certamente nunca conseguirei é entender a verdadeira razão, que vos leva a esse sofrido e inato viver de uma realidade paralela.
Há muito tempo que deixei de dar para esse vosso peditório.
Conhecendo-os de ginjeira como conheço sois muito fáceis de definir.
A singela síntese - o Spor7ing é eliminado, perde pontos ...

ROUBADOS !!!

Anónimo disse...

Desculpem, mas não tenho muito tempo e só agora posso responder.
Por partes:
Gordo, obrigado por me fazeres ver a luz com a tua verdade. Também te adoro, lampião. Oh Deus, faz-me ver a luz. Faz-me seguir a palavra de Luís Filipe Vieira e livrai de mim a imagem do Bruno anafadote. Oh Deus.
Paulo Morgado: sim, é um facto. Amo o boifica.
Red Sniper: Alvalixo esse que, a bem da verdade, não se desfaz a ventos de 8 nós.
Kiddo: obrigado à avó. Cumprimentos à avó.
Pedro: descobre lá o momento em que eu disse que o William é mal expulso. Aquilo que eu coloquei em causa foram as 30 faltas violentas por jogo, do verrugas. Dois pesos, duas medidas.
Ganhando a taça lucílio da forma que ganhaste, e mesmo assim achando que foste prejudicado, não me resta outra alternativa senão pedir-te que metas mais tabaco nisso. Expulsão claríssima do João Pereira. Também não me viste refutar isso. Mas agora procura na net a entrada do Luisão sobre o Liedson, no jogo da luz imediatamente a seguir. Coisas assim. Dois pesos e duas medidas, em loop, ano após ano.
Depois de dizeres que ainda foste prejudicado na taça lucílio, acho que estamos conversados sobre sectarismo.
Artnis: a dica Spor7ing é em homenagem aos cavaleiros de Vigo ou em homenagem aos 7 que levaste em Alvalade?
Abraços a todos.

Pedro Almeida disse...

Como é que ainda dao conversa a estes sapos garotos.. malta que nem se lembra de ver o clube campeão não podia falar de futebol.

Este é um espaço com humor cujo autor é Benfiquista. Queres aziar? Azia no cacifo ou numa das centenas de espaços que tens na blogosfera. Aqui ou nos divertes ou não estás aqui a fazer nada.

Se percebesses alguma coisa de futebol conseguias alcançar que é absolutamente ridiculo a choradeira que para aqui vai por um jogo com uma arbitragem normalissima na PRIMEIRA jornada. Faltam 7 meses de campeonato, nao te aborrece teres de estar mais 7 meses a reclamar de arbitragens em vez de ver e gostar de ver futebol?

Kiddo! disse...

"Sportig, tu nunca irás acabar!!!"

Acho que isto diz tudo...

Shiver disse...

Como disse e bem o Pedro Almeida "Aqui ou nos divertes ou não estás aqui a fazer nada"

É isto basicamente, para Diogos e companhia de repteis limitada.

Anónimo disse...

Pedro Almeida, és a definição de burro! Assim já tenho mais piada?
Menino, o teu comentário foi de uma burrice atroz.
"
Se percebesses alguma coisa de futebol conseguias alcançar que é absolutamente ridiculo a choradeira que para aqui vai por um jogo com uma arbitragem normalissima na PRIMEIRA jornada."
Exactly my point. Arbitagem com prejuízo para os dois lados, o que redunda em normalíssima. Agora recua um pouco e pensa (eu sei que dói, mas faz o esforço) no sentido deste post e do post de 16 de Agosto da liga da verdade. Pois é, isto quer dizer que um jogo normal transforma-se em jogo que foi benéfico ao meu clube, do ponto de vista da arbitragem, segundo vossas excelências. Isto diz muito do estado de coisas e do pôr as coisas em perspectiva quando é o Sporting. Já chegaste? Ok, agora desampara, que o gordo gosta mais de mim do que de ti. E para quem quer rir-se, lembraste-te de escrever um comentário mesmo aborrecido e nervoso e burro, vá.

Kiddo, não tenho a mínima dúvida que não irá acabar. E tu, tens alguma dúvida de que o Benfica irá acabar? Normalmente diz-se que duas paragens cardíacas são irrecuperáveis. Mas tenho a esperança que o LFV lá continue por muito tempo. Acho que devem apoiar. Eu apoiava. Aliás, hoje o Sporting só não está mais forte, por causa do LFV. Ele é mesmo bom. Construiu uma equipa incrível. Se fosse o Vale e Azevedo nunca seria assim. Por isso peço-vos que não voltem as costas ao LFV, depois de tanto vos ter dado, e peço que o mantenham por lá por mais dois ou três anos. É o correcto a fazer. Sincerely,
Diogo.

Queres uma piada? Vá, concedo. Toma lá. Grande abraço. Óptima semana para todos.
https://www.youtube.com/watch?v=UwlPVpBfk_I

Unknown disse...

Sinceramente, Diogo, não consigo entender o porquê de tanta indignação e vires para aqui com postas de pescada! Neste ultimo jogo, pelo que li na CS(nao vi o jogo) a expulsão foi justa e havia um penalty para cada lado. Não percebo o porquê de andares a comparar com seja o que for, senão então não fazes mais nada da vida. Diz-me outra coisa, quando beto deu dois passos a frente na final da Liga Europa também vieste para aqui comentar e postar links do YT? O Artur deu um passo a frente? Deu! é legal? Não! é tanto legal como o passo que o beto deu em frente! queres comparar isso? Mete aí também os links dos penalty's da final da LE que ficaram por marcar...que também te deixou bastante indignado....aposto que no final do Benfica x Sevilha ficas-te todo contente...confessa lá...

Shiver disse...

Fdx o burro és tu que nao sabes ler.
Nos cacifos e afins tens o espaço perfeito para pseudo intelectualoides que começaram a ver futebol nos anos 90 como tu.

Aqui goza-se e vai-se continuar a gozar com artistas como tu (se forem lagartos melhor ainda)
Pega nos teus factos e nos teus videos do youtube e enfia-os no rabinho do Rojo ou do Slimani,tá bom para ti?
Falamos no dia 31 e cá esperamos as tuas teorias depois de seres (serem) enrabados mais uma vez.

Com esse discurso de merda chego a ter saudades do Valdemar....

Kiddo! disse...

Diogo Costa, tu misturas tudo! Afinal aonde queres chegar?! Queres mesmo pensar que o Sporting é sempre prejudicado e por isso é que quase nunca é campeão?! Não será porque ultimamente tem tido equipas de merda e treinadores às dezenas?! Será que gajos como o Polga ou o Pinilla algum dia foram jogadores de futebol?! E o Paulo Sérgio e o Couceiro treinadores?! Tu és daqueles que pensa que o Patrício é um super guarda-redes que irá para o Real Madrid (não como o Beto mas a sério)?!? Que ainda anda a falar de uma merda de um lance numa final de uma merda de uma taça qualquer?!?!
Vens falar de Vale e Azevedo e de LFV (que eu considero ambos uma merda já agora) quando tiveste há bem pouco tempo o Godinho a presidente?!?!
Foda-se!! Vê lá se percebes uma coisa: O Sporting tem uma equipa banalíssima, à semelhança dos últimos anos, e assim nunca irá lutar por merda nenhuma e não será com um balofo a debitar diariamente postas de pescada que serão mais fortes ou mais credíveis!
Já agora, espero que o Sportinng nunca acabe, mas com adeptos seguidistas do BdC e a fazer o palpel de desgraçadinhos...

Pedro disse...

Isso do Maxi é mais um mito. E vocês acreditam mesmo no que dizem.

Sobre o lance do Luisão apenas responde-me o seguinte: vês ou não vês que ele escorrega antes do contacto?

Se JP é bem expulso pq é que falas em expulsões aos 4 minutos? Estás a falar de outra?

Sobre o WC, my bad, interpretei como estivesses a criticar ele ser expulso por ter cometido apenas duas faltas.

Pois...a taça lucilio é giro falar mas sempre a ignorar o penalty do Rochemback. Mas não te preocupes, é típico dos verdes. ;)

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro disse...

Já agora, lembras-te das ultimas vitórias tuas na Luz para o campeonato? Não tens nada a dizer dessas arbitragens?

Shiver disse...

Diogo percebe uma coisa,já mil vezes repetida pelo autor do blog: se responderes com humor e capacidade de encaixe ás provocações diarias onde o scp é alvo (e são quase todas,se nao gostas temos pena,nao se ponham a jeito)terás de bom grado todo o tempo de antena e até o nosso respeito (pelo menos o meu).
O gordo não se importa de ser ou ser chamado burro,deve ser para o lado que dorme melhor.Já voçes não se pode dizer o mesmo.Quando respondem com estatisticas e coisas do genero "a minha pilinha é maior que a vossa" perdes toda a eventual razao e sentido critico que possas ter.
É dificil de perceber isso?
Assim sendo e sem existir qualquer peditorio tu é que continuas a alimenta-lo mas escapa-te a essencia da coisa,que é o gozo puro,sustentado por verdades ou não.

Em relação a esse teu amor ao Duarte Gomes,espero tb que nao seja ele a apitar,o problema é que arbitros com qualidade em pt são 2 ou 3.Venha o que vier será sempre mau.
Terminas a cair no erro em que achas que me conheces e que teria problemas em reconhecer uma eventual derrota justa com voçes.
Pena que mais uma vez e pelas estatisticas que tanto gostas e apregoas é pouco provavel que isso aconteça.

Pedro Almeida disse...

Sou a definiçao de burro ahaha esta malta que começou a ver futebol no Euro 2004 so me da vontade de rir..

A unica coisa que tenho a acrescentar é que adeptos como tu merecem a merda de programas televisivos e futebol de merda que assistimos na TV. Em vez de discutir futebol discutem arbitros. Ve um programa de futebol da premier League e assiste a um da nossa liga. Aproveita para fazer a reflexão do que gostas mais enquanto aprecias uns frames a andar para tras e para a frente no dia seguinte.

Os adeptos do Sporting mostram orgulho em serem um adepto diferente e realmente são. Conseguem ser o tipo de adepto sem paixão, que gosta mais de olhar para casa do vizinho do que para a sua propria casa.

Eu por mim prefiro ser um doente burro que vivo o Benfica que um sapinho que anda pela blogosfera encarnada a lutar contra quem nem está interessado em lutar. E para mim acabou a conversa.

Anónimo disse...

O que fazer? Vocês divertem-me e aqui me têm.
Shiver, eu não tenho que perceber o que quer que seja.
Pedro: "Conseguem ser o tipo de adepto sem paixão, que gosta mais de olhar para casa do vizinho do que para a sua propria casa." Pedrito, amigão, dá uma olhadela pelos sites dos jornais. Conta com os dedos que tens o número de adeptos benfiquistas que têm como nick uma alteração ao nome do Bruno de Carvalho. E falas em adeptos com paixão? Querido, diz que este último jogo levaste mais de 40000 adeptos ao estádio (say what?), com aquelas bancadas despidas, depois de ganharem as 4 competições anuais. Hoje abriste a burla tv e viste cerca de 8000 adeptos leoninos a assistir a um treino. E em que situação ficamos quando dizemos que não olhamos para casa alheia e temos um blog onde 60% (mínimo) dos posts são a falar do clube rival. Ah desculpem, não nos consideram rivais, pois é. Diz que é da nossa pequenez.

Para terminar esta conversa tosca, e em relação a árbitros, gostava que me respondessem todos juntos a uma pergunta: em 2011/2012, o título perdido pelo boifica, ficou ou não a dever-se a árbitros? Está a contar. Prometo não responder. Já chega disto. Até amanhã, galinhas.

Shiver disse...

Ainda bem que é tosca,por momentos achei que estavas a falar a serio.