21 agosto 2015

Se não fosse o Futebol: Versão Porto

Casillas:
- Era modelo numa agência Espanhola... Tinha sucesso por lá até que um dia um agente tuga entalou o gajo e ele perdeu protagonismo. Ainda fazia uma ou outra campanha mas acabou por ir parar a Portugal para fazer uma novela. Cá voltou a ser estrela. 

Maxi:
- Era acompanhante em Lisboa depois de ter vindo pela mão de um gigolo profissional uruguaio. Por cá partiu muitos corações e prometeu amor a uma série de clientes, até que um dia o gigolo lhe disse que bom bom era mudar de cidade para ir f* outro tipo de gente. Assim foi, seguiu o seu caminho e deixou uma legião de clientes que o apelidam hoje em dia de p* uruguaia. 

Maicon:
- Era segurança no Eskada... Um dia teve um convite para ir para o Urban mas achou por bem ficar no Eskada, onde o protegem e pode fazer o que quer. Teve medo de perder a oportunidade de, numa noite importante, poder espancar quem quiser sob o olhar atento de um polícia, sem que nada lhe acontecesse. 

Marcano:
- Quem? Era um desconhecido qualquer.

Cissokho:
- Estrela nos Acorrentados da SIC, começou depois a fazer alguns programas no horário nobre. A coisa corria mais ou menos e em pouco tempo dava o salto para uma série de topo da HBO... Também em pouco tempo passou para um canal cabo manhoso, depois para um canal de video clube e por fim volta a Portugal para a Casa dos Segredos 7.

Herrera:
- Trabalhava no circo... por lá não podia usar cartola porque não passava nas orelhas. Começou por apresentar as diversões da noite, acabando por ser ele próprio uma diversão no freak show semanal. Por lá ganhou fãs mas nunca o adoraram... acabou por desistir da carreira e foi trabalhar para uma cadeia de fast-food, mas não a servir comida, está à porta a assustar as criancinhas. 

Brahimi:
- Era daqueles putos muita especiais que um dia desaparecia e nunca mais o encontravam. 

Adrián Lopez:
- Nunca ninguém o via... era aquele gajo que trabalha numa empresa enorme a ganhar um balúrdio, mas que nunca ninguém sabe muito bem o que faz... tem sempre reuniões quando querem falar com ele, está sempre em almoços com clientes e não pode atender, sai sempre cedo porque ainda tem de visitar um fornecedor... mais tarde percebem que é sobrinho do CEO.

Varela:
- Era um gajo porreiro... que não era muito bom em nada. No seu grupo de amigos era aquele que por vezes se esqueciam de convidar, mas nem era por mal, era por não se lembrarem mesmo... Quando aparecia nos jantares nunca tentava fazer uma piada, nunca tentava ter protagonismo, era aquele gajo fixe que estava ali mas também podia não estar. Trabalhava na Norauto no apoio técnico, porque não era nada bom vendedor... um gajo que entrava lá com problemas na bateria, ele em vez de lhe vender uma nova, arranjava água para ela aguentar mais um bocadinho... 

13 comentários:

AlbertoRaspadinha disse...

Varela e Adrian está perfeito!

Ao Varela falta-lhe mesmo ter mais "mania", não é nenhuma estrela, mas quando sente que lhe dão confiança e algum protagonismo, costuma partir a loiça...

Anónimo disse...

Fantástico post Gordo!! Por isso é que sou "lagarto" e gosto de vir aqui cheirar.

Benfiquista Primário disse...

GOLD

Quem disse...

Halilovic confirmado no sporting

nunomaf disse...

Pois... De Gijon...

Quem disse...

Da cmvm? Alguma novidade?

Borrego das Cartas disse...

O Marcano... Lololol!

Zé de Fare disse...

Zuculini?

Cristante? Não serve.
Mukthar? Não serve.
João Teixeira? Oi?
Ruben Pinto? Não serve.
Raphael Guzzo? Não serve.

Pagámos 4 milhões por 1 "jogador" que não joga em lado nenhum desde que deixou a américa do sul.

Na próxima semana vamos pagar mais 6 milhões por um jogador do twente.

Zé de Fare disse...

https://youtu.be/5WsSOpoSR_Q

Quem disse...

... Acho que não é preciso comunicar o Zuculini à cmvm...o valor não ultrapassa 5% da facturação, nem é "dinheiro fandango".
A propósito de "dinheiro fandango", há alguma novidade da cmvm?

Quem disse...

Wallyson não serve
3 trincos?
Capel ou chapel, fenomenal negócio
Labyad não serve e com metade do salário o carrillo ficava
Montero?
Agora querem um defesa esquerdo
Não pagaram 1 Mio ao Cedric para ir buscar o J. Pereira
Ciani?
Patricio muda de empresário...
Olha para casa Zé...

Sísifo disse...

Ups! Parece que foi mais uma ejaculação precoce.

Unknown disse...

Cinco estrelas,gordo.
Só te enganaste no Cissokho, era mesmo no Macdonald´s que acabou por ir parar, mas deram-lhe o lugar do palhaço que estava sentada no banco para que os putos pudessem tirar fotos, mas por causa das hemoroides, acabou, aí sim como espantalho.